Pesquisar no site

CARROS DE FILMES

19/09/2015 08:59

    Muita gente gosta de carros. Muita gente gosta de filmes, mas muitas pessoas, principalmente dentro do colecionismo gosta de CARROS DE FILMES. Para os amantes deste segmento ou simplesmente para quem gosta de curiosidades, vai esta dica:

 

Você sabia que existe um site especializado em identificar carros de filmes ? Então, através deste site, podemos por exemplo saber TODOS os carros que participaram de um filme específico ou o contrario; saber através do nome de um carro, quais foram os filmes que ele esteve presente.

O site que está todo em ingles, traz as cenas onde um determinado carro aparece, e mesmo que tenha sido apenas uma participação discreta, como aquele carro lá no fim da rua estacionado, o catálogo registra.  Importante ressaltar que, procurando por um carro de um determinado filme, o nome deste tem que ser digitado em ingles ( Não pode ser por exemplo "Homens de Preto" mas sim MIB ).

O site serve como uma excelente ferramenta para tirar dúvidas de carros que são muito semelhantes, bem como ajudar customizadores.

O site ? https://www.imcdb.org/     INTERNET MOVIE CARS DATABASE

Este é mais um que eu coloquei na minha lista de favoritos e recomendo a todos vocês.